sábado, 5 de março de 2011

Capítulo 1

Demi on

Aí que tudo !!
Essa viagem vai ser demais..  Espero curtir muito com os meus amigos e me aproximar do Joe ..

Mas, agora tenho que terminar de fazer a minha mala e pegar os meus sapatos ..
Hm.. Tenho que levar roupas bem bonitas não posso me sair mal, lá ..

Demi off

Quando a Demi acabou de arrumar a mala a campainha tocou. Ela e saiu correndo para atender a porta. Foi um festival de gritos ..
Desde que as aulas em Elite High School acabaram as grandes amigas Demi, Selena, Miley e Chelsea não se encontram ..

Sel: Amigaaa!! Que saudades !! Aí essa viagem vai ser tudo de bom ! Vamos poder botar o papo em dia e conversar demais !!
Demi: É isso aí .
Miley: Amigas estamos juntas denovo !! Que tudo !! Estava morendo de saudades de vocês !
Chelsea: Alôo!! Eu tô aqui tá ?!  Ou vocês não estão me vendo ??
Demi: É claro que estamos te vendo!!
Sel, Demi e Miley: E estavamos morrendo de saudades !!   Uhull !!
Demi: Mas gente vamos logo !! Os meninos ja devem estar nos esperando lá na esquina da  minha rua.  Eu marquei com eles de nos encontrarmos lá para irmos lá para o hotel ..
Sel e Miley: É mesmo, vamos ..

No carro dos meninos

Joe: Caraca ..  Cade essas meninas ? Não chegam nunca! Já estamos aqui ao maior tempão e elas não chegam ..
Nick: Calma, meninas sempre demoram .. Elas são assim mesmo.

Demi: Gente !! Estamos aqui . Desculpem por termos demorado ..
Nick: Não demoraram .
Joe: Nãoooo, Imagina!!

Nick sorrindo pisa no pé do Joe como quem diz cala a boca seu idiota .

Na viagem Selena passou mal porem todos os seus amigos ajudaram ela a ficar calma e não pensar que estava dentro do carro.

Demi: Aí meu Deus o que é isso ??



Continua ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário