domingo, 6 de março de 2011

Capítulo 3

Liam: Eu vou passar essa temporada lá no Lua Cheia. Eu vou ficar no 307. E vocês??
Joe: Nós todos vamos ficar em um quarto só. Vai ser no quarto 302.
Liam: 302 ??
Chelsea: O que foi ??
Liam: Para mim este quarto estava fechado.. Liguem para o Hotel, pede para trocar de quarto sei lá faz quarquer coisa só não fiquem no 302 !! Eu estou no 307 e já estou com medo ! Que girar no 302
Sel: Que história é essa ??
Nick: É verdade. Não entendi .-.
Liam: Foi no carnaval de 2004. Nós vimos uma moça na estrada desesperada, chorando, gritando e decidimos parar para ajuda-la.Era noite de lua cheia, daí o nome hotel Lua Cheia, ela entrou no nosso carro mas nós não consiguimos acalma-la.
Miley: Nós??
Liam: Sim.Eu meu tio Lásaro, tia Margarete e minha irmã Dani.
Demi: Ata.
Liam: Então .. Ela tava desesperada e então decidimos leva-la para o nosso Hotel pra ver se com um banho quente e uma boa noite de sono ela se acalmava e colocamos ela no quarto 302...
Joe: Com certeza, ela iria melhorar.
Liam: Você que pensa...
Liam: No outro dia decidimos levar um café da manhã na cama para ela e quando chegamos lá ela estava pendurada pelo pescoço no chuveiro...   MORTA ..

2 comentários: