segunda-feira, 14 de março de 2011

Capítulo 7

Sel: Gente, eu to com um pouco de sono então eu vou tomar banho e começar a me preparar para dormir ..
Todos - Sel: Ok..

Enquanto Selena pega as suas coisas na mala para poder tomar banho Nick rapidamente pegou tudo para tomar banho e foi em direção ao banheiro ...
Quando Selena chegou na porta e ia entrar ele saiu de lá de dentro e falou ..
 
Nick: Demorou muito minha deusa .. 

Nick fala isso e da um selinho na Selena .. Ele bate a porta forte e todos ficam paralisados olhando tal sena ...
Selena vira de costa e todos estão olhando para a cara dela ...

Demi: O que foi isso ??

Selena estava anestesiada olhava para o nunca provavelmente pensando em tal acontecimento ...
Demi sai correndo e puxa Selena para fora do quarto ..  Selena sai correndo deixa tudo cair no chão sem nenhuma preocupação com suas coisas ..
Kevin olha para Joe com cara de tipo: O que deu no nosso irmão ??

COM DELENA

Demi: Isso foi a oportunidade perfeita minha gata !
Sel: Co-c-como ??
Demi: Para com isso você sabe muito bem que bem antes da gente entrar de ferias vocês já estavam um afim do outro ...  Lá no colégio ..
Sel: Mas cara, passou muito tempo e de repente ele me BEIJA ?? 
Demi: Amiga, agarra está oportunidade em .. 

Demi vai andando para o quarto e deixa Sel lá parada do lado de fora do quarto sozinha "refletindo" ou pensando em tal fato ..
Selena entra no quarto e olha para a sua cama .. Nossa todas as suas coisas estavam lá arrumadinhas pelo ... 

                                                         NICK      '0'     
Ela vai correndo em direção a cama pega tudo e sai correndo para o banheiro enquanto Nick está tranquilamente sem blusa e com sua cueca branca aparecendo um pouquinho penteando mecha por mecha de seu lindo cabelo ..
Miley vai andando em direção ao Nick e pergunta 

Miley: O que foi aquilo ??
Demi: É verdade .. Porque beijou ela ??
Nick: Porque eu tava afim ...  Eu gosto dela e ela gosta de mim .. Porque se esconder ??

Joe: Gente só pra cortar o clima de êxtase..  Estou sentindo falta de um ser ...
Kevin: Chelsea ????
Joe: Ela mesma ... Cadê ela ??
Miley: Ali ooh .. Sentada na cama dela lendo o seu livro ..
Joe: Ataa...

Selena sai do banheiro simplesmente MA-RA-VI-LHO-SA ..
Pijama Rosa choque com uma pantufa rosa bebê com plumas brancas ..
E só deu para ouvir uma coisinha ..

xXx: Que gata ...

É claro vindo do ...


Continua ...

2 comentários:

  1. Amiga, sem querer te corrigir já corrigindo.
    Selena e Demi é Semi.
    Delena é David e Selena...

    ResponderExcluir